quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Homicídios

Ouvidor está ficando perigoso para se viver, mais dois criminosos já com passagem pela policia são presos por homicídio praticado hoje em nossa cidade.
Assaltos, homicídios, roubos, é, este tal "desenvolvimento", está nos saindo caro demais, acabou-se o sossego.
Que saudade dos tempos de harmonia e tranquilidade, dos sorrisos e comprimentos nas ruas onde todos éramos conhecidos, hoje com tanta gente diferente ninguém mais se cumprimenta, acabou-se a segurança que nossos filhos tinham na sua infância de brincar pelas nossas ruas.
Triste e irreversível realidade urbana que este tal "progresso" nos impõe.
Colunista: Edson Ferreira
Foto

Vítima não teve tempo de reagir e foi morta por motivo fútil na tarde de hoje na cidade de Ouvidor.
A vítima foi José Ferreira de Melo de 44 anos de idade. José era conhecido pelo apelido “Deda”. Residia na Rua José Eliseu, em Ouvidor (GO) e foi morto na madrugada de hoje (03).

Foi informado pelo PM que a vítima estaria na companhia de dois homens. Segundo informações tanto José quanto os dois suspeitos, faziam o uso de substâncias entorpecentes (drogas). Em um determinado momento houve um desentendimento entre eles e um dos suspeitos agrediu José Eliseu com pauladas e logo após, o esganou.

Foto: Roberto Silva

Os suspeitos Marcos Adriano e Thiago, cujo sobrenome não foi divulgado, foram detidos pelo Grupo de Operações Táticas da PM (GPT) ainda na manhã de hoje, nas proximidades de Catalão. Os dois homens foram encaminhados para a delegacia de polícia de Ouvidor e a vítima foi encaminhada para ao IML de Catalão.

De acordo com vizinhos da vítima, José era um homem de boa convivência e trabalhava nas fazendas na imediação da cidade, no entanto era do conhecimento de todos que José Eliseu era usuário de drogas.

Uma grande quantidade de resíduos sólidos de uma empresa no Dimic estão em chamas desde as 7 horas da manhã.


O Corpo de Bombeiros está no local e foi necessário reforço da equipe com caminhões pipas de empresas do próprio Dimic além de maquinário para ajudar a conter as chamas. No momento eles permanecem no local fazendo o resfriamento (rescaldo) por tempo indeterminado.
Muita fumaça tóxica foi expelida pela combustão. Em breve confira mais detalhes.