sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Na tarde de ontem (13) Raquel Policena a mulher que se passava por biomédica foi presa.
Raquel Policena Rosa, a mulher que se passava por biomédica para realizar procedimentos estéticos de preenchimento de glúteos, acaba de ser presa em Catalão e já está sendo transferida para Goiânia.


Raquel Policena Rosa, a mulher que se passava por biomédica acaba de ser presa em Catalão. (foto: Portal Catalão/André Sardinha)


A prisão preventiva foi decretada depois que a delegada Myrian Vidal, titular do 17º Distrito Policial, viu uma mensagem encaminhada a uma das vítimas das aplicações. No texto, Raquel dizia que só estava esperando a poeira baixar para voltar a realizar os procedimentos.

Na tarde de ontem (13) também foram ouvidas mais duas vítimas, uma delas uma jovem de 19 anos, também de Catalão, que chegou à delegacia ainda passando mal. Ela submeteu-se às aplicações nos glúteos com Raquel, de forma totalmente improvisada, em sua própria casa.

Durante os depoimentos das vítimas, algumas mulheres disseram que Raquel, mesmo investigada pela morte de Maria José, planejava voltar a realizar os procedimentos, o que motivou o pedido de prisão. “Ela [Raquel] teria dito a algumas mulheres que faria o retoque assim que a poeira abaixasse e que a mídia deixasse de falar do assunto”, disse a delegada responsável pelo caso, Myrian Vidal, do 17º Distrito Policial de Goiânia.


(foto: Portal Catalão/André Sardinha)

Raquel está sendo encaminhada para Goiânia, onde passará por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e deve ficar presa no 14º Distrito Policial da capital. Ela deve ser ouvida na sexta-feira (14) pela delegada Myrian Vidal.

Em depoimento prestado no último dia 3, Raquel disse à delegada que não errou ao fazer o procedimento. "Ela está convicta de que não errou porque fez um curso de bioplastia estética, com duração de 15 dias, e disse que a morte está relacionada a outro fator", declarou a delegada. Ao sair da delegacia no dia, ela afirmou apenas que "as minhas declarações eu já prestei à Justiça". 

terça-feira, 11 de novembro de 2014

OS 100 ANOS DE NASCIMENTO d
DR. SUBSÍDIOS Feliks

Localidade: Não passou Em branco de: Não ... dia 09 de novembro de 2014, domingo Passado, nenhum hospital de Los Ouvidor, OS comemorei 100 anos de nascimento de papai. Dr. Feliks Grants , Médico da Universidade de Riga, Letónia , pintor de Quadros guache e Óleo, violinista e atirador de elite do Exército letoniano .
Ferido na 2a Grande Guerra los de 1944, transferido par a alemanha , terminou Uma guerra SEM Corpo das Nações Unidas, untra  . 

Refugiado da guerra embarca Como agricultor juntamente com familias Italianas Paragrafo O Novo Mundo, Brasil, here Chegando em 29 de maio de 1948, com Esposa e Filhos Dois, Não Navio Raul Soares. 
Apesar dos nove idiomas that falava de: Não tinha between . Enguias o português Com o diploma de Médico, cartucho Intacto that atravessara guerra uma, Teve Que revalidá-lo, utilizando o idioma Único Possível, o LATIM, Paragrafo Poder exercer a Profissão POR ESTAS plagas. 
Apos Quatro Anos de burocracia, Provas refazendo Fazer Ginásio, cientifico e da Faculdade Nacional de Medicina, Praia Vermelha no Rio de Janeiro, formou com a turma de 1952. 
Veio a Receber Uma revalidação com o diploma EM 12 Pedaços, 128 Carimbos nenhum verso, com Uma inclusive Assinatura de JK . 
De 1948 a recebeu Permissão Uma 1957, 'Permissão de curandeiro ", that  LHE autorizava clinicar los Cidades Onde inexistiam Médicos. Com IstoÉ passou POR Rio Verde, Firminópolis , Vianópolis e muitas Cidades de Goiás. 
Finalmente, com hum A Partir de 1957, um esq Rua Nove. com  a Rua Três nenhuma Centrino da Cidade. 
Médico FOI Fazer INPS , professor Assistente de Anatomia na Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás e Aluno da Faculdade de Veterinária. 
Teve hum INSS especial par atender OS MAIS Pobres um 5a Av ., Na Vila Nova, POR DINHEIRO OU na base de de de de Trocas POR escambo (galinhas, leitoas, etc.). FOI ALI, apos hum mal súbito do Coração Caiu e Batendo com hum fio SEM Cabeça Meio, Veio hum goiano de solo de Óbito Neste, o los 26 de maio de 1975, AOS 60 Anos. Enterrado de: Não Cemitério especial da Fazenda Serrania, EM caixão de indigente, Trocado Pelo Seu Relógio, Conforme Seu testamento, nenhuma Alto do morro, e de: Não cova Meio de sua, ateu declarado, simbologias nada de Cruzes Religiosas UO , Uma mas, Hoje, Enorme Árvore de ipê.
Perdi Meu Mais amado ente, papai, meu criador, orientador, educador, amigo, Conselheiro e Tudo Mais e AINDA Meu Médico. São 40 anos de saudade e insubstituível Falta.
Diz: o   economista e engenheiro, Dr. Grants Egils-Peters
Com Grande homenagens ao pai.

Vídeo causa choro

Vídeo causa milhares choro EM des internautas. São Quase UM Milhão de Acessos
Postado por: Equipe Dizendo Um Dia Atrás los Bichos, Notícias, Slide Início DEIXE UM comentário

O Vídeo de apenas 4 Minutos Iniciá dizendo:
"Feito com lágrimas Tente de :. Localidade: Não Chorar!
Um Momento QUALQUÉR, o Vídeo alcançará UM Milhão de visualizações. São Mais de 1.200 comments emocionados e Mais de 10.000 Como de.
Ontem, o Proprietário do canal agradeceu o Dizendo Notícias (Equipe Bichos), that colaborou com a Divulgação.
O Vídeo TEM Sido exibido los Diversos paises, Sendo Utilizado los Campanhas de Conscientização. Nºs comentarios, ha PESSOAS that afirmam ter adotado protetores OU auxiliado, assistido apos ter.
Veja se VOCÊ concorda com Esse Mar de Gente Que apóia hum animais causa.





segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Mais uma mulher é flagrada correndo nua em Porto Alegre

Dessa vez, a pessoa estava nas proximidades do Palácio Piratini


Mais uma mulher é flagrada correndo nua em Porto Alegre FERNANDO TEIXEIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem foi feita na tarde deste domingoFoto: FERNANDO TEIXEIRA / FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Pela terceira vez em 11 dias, uma mulher foi flagrada pelada pelas ruas de Porto Alegre. Depois do Parcão e da Terceira Perimetral, o fato ocorreu perto do Palácio Piratini, no Centro Histórico. Segundo a agência Futura Press, o fotógrafo registrou a imagem por volta das 15h deste domingo.
Parecia uma corredora comum, se exercitando na rua, com boné para se proteger do sol e do forte calor e tênis apropriados. Só que não havia nenhuma vestimenta além disso.
Uma câmera localizada nas proximidades do local onde a mulher passava não registrou o ocorrido porque está fora de operação, informou a Brigada Militar. O flagra ocorreu justamente no dia em que um grupo marcou uma corrida de pelados na rótula das avenidas Protásio Alves e Carlos Gomes, marcada para entre as 16h e as 19h.
Leia todas as notícias de Zero HoraLeia todas as notícias de Porto Alegre 
Confira os dois casos anteriores:


No Parcão, uma mulher de 30 anos atraiu olhares de frequentadores ao correr nua, em 30 de outubro. Ela foi detida pela Brigada Militar e levada a um posto de saúde
Foto: Diego Vara