sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Na tarde de ontem (13) Raquel Policena a mulher que se passava por biomédica foi presa.
Raquel Policena Rosa, a mulher que se passava por biomédica para realizar procedimentos estéticos de preenchimento de glúteos, acaba de ser presa em Catalão e já está sendo transferida para Goiânia.


Raquel Policena Rosa, a mulher que se passava por biomédica acaba de ser presa em Catalão. (foto: Portal Catalão/André Sardinha)


A prisão preventiva foi decretada depois que a delegada Myrian Vidal, titular do 17º Distrito Policial, viu uma mensagem encaminhada a uma das vítimas das aplicações. No texto, Raquel dizia que só estava esperando a poeira baixar para voltar a realizar os procedimentos.

Na tarde de ontem (13) também foram ouvidas mais duas vítimas, uma delas uma jovem de 19 anos, também de Catalão, que chegou à delegacia ainda passando mal. Ela submeteu-se às aplicações nos glúteos com Raquel, de forma totalmente improvisada, em sua própria casa.

Durante os depoimentos das vítimas, algumas mulheres disseram que Raquel, mesmo investigada pela morte de Maria José, planejava voltar a realizar os procedimentos, o que motivou o pedido de prisão. “Ela [Raquel] teria dito a algumas mulheres que faria o retoque assim que a poeira abaixasse e que a mídia deixasse de falar do assunto”, disse a delegada responsável pelo caso, Myrian Vidal, do 17º Distrito Policial de Goiânia.


(foto: Portal Catalão/André Sardinha)

Raquel está sendo encaminhada para Goiânia, onde passará por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e deve ficar presa no 14º Distrito Policial da capital. Ela deve ser ouvida na sexta-feira (14) pela delegada Myrian Vidal.

Em depoimento prestado no último dia 3, Raquel disse à delegada que não errou ao fazer o procedimento. "Ela está convicta de que não errou porque fez um curso de bioplastia estética, com duração de 15 dias, e disse que a morte está relacionada a outro fator", declarou a delegada. Ao sair da delegacia no dia, ela afirmou apenas que "as minhas declarações eu já prestei à Justiça". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário