sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ator Caio Castro revela ser evangélico

Ator Caio Castro revela ser evangélico, nega busca por fama e dinheiro, e diz: “Se eu tiver Deus no meu coração, não preciso disso”.

O ator Caio Castro, estrela de novelas da TV Globo e atualmente interpretando o galã Michel, em Amor à Vida, concedeu entrevista à apresentadora Marília Gabriela, e falou sobre sua fé.

Caio comentou as especulações de que, devido à sua ocupação, poderia levar uma vida desregrada: “Apesar da minha idade, do meu trabalho, muita gente pensa o óbvio, que eu estou pegando todo mundo, que eu estou curtindo a vida adoidado. Tem essa coisa de ser famoso. Mas as coisas são bem diferentes do que aparentam ser”, disse o ator.

Na sequência, o ator afirmou que busca preencher seu vazio com um relacionamento com Deus: “Eu acho que a solidão é uma opção. Eu posso ter
o que todo mundo pretende: dinheiro, fama, sucesso profissional e mulheres. E isso realmente te preenche de alguma forma”, enumerou o ator, complementando: “Mas se eu tiver Deus no meu coração, se eu tiver essa paz, eu não preciso ter nada disso”.

Surpresa, Marília Gabriela perguntou se além de uma pessoa de fé, Caio era também religioso. “Sou cristão desde pequeno, desde os meus 13 anos. Sou de igreja evangélica. Totalmente diferente de toda minha família, eu ia em acampamentos e conheci a palavra desde muito cedo. E sigo desde então que Deus não te dá o que você não pode suportar”, concluiu.
Claro que minha família também me deu uma base muito boa para suportar o que eu suporto hoje”, respondeu o ator. “Mas eu tenho plena certeza de


Confira o Vídeo:

CINCO SUSPEITOS POR HOMICÍDIOS SÃO PRESOS PELA FORÇA NACIONAL, EM GO


Três armas de uso restrito e munições foram apreendidas com o grupo
Operação, em parceria com a Polícia Civil, foi deflagrada em Rio Verde. Grupo é apontado como responsável por 4 assassinatos entre 2011 e 2012.Cinco pessoas suspeitas de integrar um grupo de extermínio, apontado como responsável por pelo menos quatro homicídios em Rio Verde, no sudoeste do estado, foram presas nesta quinta-feira (26). As capturas aconteceram durante uma operação da Força Nacional, em parceria com a Polícia Civil. Entre os presos estão dois ex-agentes penitenciários, dois policiais militares e um empresário, que seria o o mandante de um dos homicídios. O grupo é suspeito por assassinatos ocorridos entre os anos de 2011 e 2012. Durante a ação, um dos suspeitos conseguiu fugir, mas foi seguido e preso pelos policiais em uma fazenda a 40 quilômetros de Rio Verde. Ao todo, 50 homens participam da operação denominada "Erga Omnies", termo em latim que significa ‘”Justiça para todos”. Durante as buscas nas residências dos suspeitos foram apreendidas três armas de fogo de uso restrito, além de munições. As investigações continuam, segundo a polícia.

OPERAÇÃO APREENDE 1,5 T DE MACONHA PROVENIENTE PARAGUAI, DIZ POLÍCIA


Droga estava em dois veículos e entrou em Goiás por Mato Grosso do Sul. Três pessoas foram presas e encaminhadas para a Polícia Federal de Jataí.Comando de Operações de Divisa apreende 1,5 toneladas de maconha em Itajá (Foto: Divulgação/COD) O Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar (COD), em uma operação conjunta com a Polícia Federal (PF), apreendeu na tarde desta quinta-feira (26) 1,5 tonelada de maconha no trevo do município de Itajá, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Agência de Inteligência do COD, a maconha era proveniente do Paraguai e entrou no estado através de Mato Grosso do Sul, o que constitui um crime de tráfico internacional de drogas. Os entorpecentes estavam em divididos em duas caminhonetes, sendo uma Toyota Hillux e uma Ford F-250. Os dois motoristas e um passageiro foram encaminhados para sede da Polícia Federal em Jataí, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

REPRESA É ESVAZIADA, MAS PEIXES NÃO SÃO RETIRADOS E MORREM, EM CATALÃO


Várias pessoas foram ao local para pegar o pescado morto em meio à lama. Mesmo com imagens, prefeitura alega que animais foram transferidos.Uma represa precisou ser esvaziada em Catalão, no sul goiano, porque a barragem poderia romper, segundo a prefeitura. No entanto, peixes não foram retirados do local e acabaram morrendo. Com isso, moradores da cidade foram à represa para pegar o pescado morto. Imagens registradas por um cinegrafista amador mostram várias pessoas entrando na lama para procurar os animais. Eles saem da represa com centenas de exemplares. Construída há vinte anos, a represa do Setor Universitário começou a ser esvaziada no início do mês. A prefeitura fez valas para escoar a água. Na ocasião, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente garantiu que os peixes seriam retirados com a ajuda de voluntários e do Corpo de Bombeiros. Os animais iam ser levados para outros lagos de Catalão. Entretanto, a situação registrada mostra que muitos peixes ainda ficaram no local. A morte do pescado deixou a população indignada. “Tinha que ter feito algum tipo de prevenção, retirar os peixes primeiro e ter transferido para alguma outra represa. Acho que poderiam morrer menos exemplares”, afirma o auxiliar de logística Daniere Alves.