sábado, 30 de agosto de 2014
terça-feira, 26 de agosto de 2014
Eleições 2014: Emissora de rádio de Catalão promoverá debates com candidatos
Publicado 26 de agosto de 2014
Escrito por: Badiinho Filho

A emissora de Rádio Comunitária Top Fm 87,9 estará promovendo entre os dias 01 e 05 de Setembro uma rodada de entrevistas com os candidatos a Deputado Estadual de Catalão, as entrevistas serão realizadas a partir das 10h da manhã, no Programa Repórter Cidadão, com o apresentador Cláudio Lima.
Em sua página no Facebook, a emissora divulgou a data e os nomes confirmados
Dia 01 de Setembro = Diorivan (PSB)
Dia 02 de Setembro = Adib Elias (PMDB)
Dia 04 de Setembro = Giovani Cortopassi (PHS)
Dia 05 de Setembro = Rodrigão (SDD)
Não confirmado
Dia 03 de Setembro = Gustavo Sebba (PSDB)
Neste último final de semana, Corpo de Bombeiros atendeu três ocorrências de incêndio em veículos
Publicado 26 de agosto de 2014
Escrito por: Badiinho Filho
O último domingo em Catalão, foi de bastante movimentação para os militares do 10º Batalhão de Bombeiro Militar, os quais atenderam três ocorrências de incêndio a veículos. A primeira registrada, aconteceu por volta das 09h da manhã, em uma propriedade rural, na Fazenda São Domingos, próximo do município de Davinópolis, onde uma colheitadeira havia pegado fogo, mas ao chegarem no local, o fogo havia destruído por completo a maquina.
Caminhonete pega fogo em Catalão

Foto Blog da Verdade: “Militares do Corpo de Bombeiros apagando o incêndio”
A segunda ocorrência aconteceu por volta das 13h, na Avenida Cristiano Ayres, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde uma GM Chevrolet C10 também pegou fogo. Felizmente o condutor conseguiu deixar o veículo antes que o fogo o consumisse por completo. Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, os quais utilizaram mangueira do caminhão de combate a incêndio, mas não foi suficiente para evitar a destruição total do veículo.
Mulher incendeia carro de ex-marido
“Fúria da mulher que ateou fogo no carro, provocou a destruição total do carro”
A última ocorrência, aconteceu por volta das 20h, na Rua das Orquídeas, no Bairro Jardim Primavera. Onde segundo informações, a ex-mulher do proprietário de um Volkswagen Gol, após uma discussão entre os dois, colocou fogo no veículo do ex-marido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegarem ao local já não havia mais o que fazer, pois o veículo já havia sido consumido pelas chamas, realizando apenas o extermínio das chamas.
Aumenta crise no CRAC de Catalão, presidente Helson Barbosa (Caçula) e Moisés Egert técnico do time renunciaram seus cargos
Publicado 26 de agosto de 2014
Escrito por: Agência Futebol Interior

FOTO Moisés Egert: “Comandante acredita que problema financeiro está atrapalhando o time dentro de campo”
Moisés Egert não é mais técnico do Crac. O comandante deixou o clube após a derrota da equipe para o CRB, domingo, no estádio Genervino da Fonseca, pela 12ª rodada. Egert agradeceu a oportunidade que o Crac lhe deu, e torce pela recuperação da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro.
“Agradeço a oportunidade que o presidente me deu. O clube ainda me deve alguns meses de salário. Moisés Egert deixou o Crac após derrota para o CRB. A situação financeira está muito complicada, não só comigo, mas com os jogadores também. Estou torcendo pela reabilitação do Crac”, afirmou o treinador. Porém, Moisés Egert chegou a criticar a parte financeira e a estrutura do clube. Recentemente, o Crac ameaçou fechar as portas por conta da falta de dinheiro para pagar os jogadores, mas seguiu adiante na Série C. De acordo com o comandante, o grande problema é o extra-campo, que influencia os atletas dentro dos gramados.
“A falta de estrutura e a semana conturbada geraram o mal resultado. Não tem mais como ficar aqui. O extra-campo está influenciando os jogadores. Não tem mais como fazer mudanças na equipe. Fiz tudo que era possível”, complementou Moisés.
O comandante chegou ao Crac na 4ª rodada da Série C, no empate por 0 a 0 contra o Fortaleza. De lá pra cá obteve apenas uma vitória, três empates, além de quatro derrotas.
PRESIDENTE RENUNCIOU
segunda-feira, 25 de agosto de 2014
CRAC 1 X 2 CRB: Destaque do Jornal O Hoje: Ex-aliados travam duelo acirrado em Catalão
Publicado 24 de agosto de 2014
Escrito por: Agência Futebol Interior
Fotos: Reprodução Facebook de torcedor

“Mesmo com portões abertos, estádio Genervino da Fonseca não ficou lotado”
Depois de sair atrás do marcador, o CRB pressionou na segunda etapa e saiu vencedor no confronto diante do Crac, na tarde deste sábado, no Estádio Genervino da Fonseca, pela 12ª rodada do Grupo A, do Campeonato Brasileiro da Série C. Rafael Saião abriu o placar para os mandantes, mas Magrão e Clébinho viraram para os visitantes.
Com a vitória, o CRB chegou aos 18 pontos, na 5ª posição. O Crac, por sua vez, permanece com 8, na 9ª colocação.
O JOGO

“Rafael Saião aos 43′ do 1º tempo, mas acabou cedendo o empate e em seguida a virada do CRB”
Mesmo jogando em casa, o Crac parecia que não iria fazer valer o mando de campo e após um começo de muito estudo por ambos os lados, foi o CRB quem criou a primeira boa chance da partida, com o meia Éder, que exigiu linda defesa do goleiro João Pedro. Exagerando nos passes, os mandantes não ofereciam grande perigo ao adversário.
Devido ao forte calor no Estádio, o árbitro paralisou o confronto aos 25 minutos para que os jogadores se hidratassem. Na volta, com maior disposição e criando bons lances com seus homens de frente, o Crac buscava chegar ao primeiro gol, mas enfrentava um bloqueio bem montado.
Já na reta final do primeiro tempo, aos 43 minutos, não teve jeito. Rafael Saião, que entrou no lugar de Marquinhos, tabelou com Maninho e de canhota chutou sem chances para abrir o placar. Com a vantagem, o Leão do Sul tratou apenas de tocar a bola e levar a vantagem para o intervalo.
No segundo tempo, precisando de ao menos um gol para empatar a partida, o CRB adiantou sua marcação. A tática, porém, parecia não surtir efeito, muito em função da defesa do time de Catalão, que estava bem postada e neutralizava com tranquilidade a maioria dos ataques do adversário.
Depois de tanto rondar a área do Crac, a equipe alagoana finalmente chegou ao empate, aos 24, com Magrão, que aproveitou erro do sistema defensivo. Três minutos depois, o que já era ruim para os mandantes ficou ainda pior. João Victor cobrou escanteio e Clébinho, na sobra, acertou um bonito chute para virar o marcador.
O problema é que depois de chegar a virada, os visitantes recuaram e deram campo para que o Crac voltasse a oferecer perigo. Sem desistir, o Leão tentou de toda maneira chegar ao empate, mas não conseguiu alterar o placar.
PRÓXIMOS JOGOS
O Crac volta a campo no próximo domingo, contra o Fortaleza, fora de casa, às 19 horas. Já o CRB joga no sábado, às 18h30, no Rei Pelé, contra o Botafogo. Os jogos são válidos pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Crac-GO
João Pedro; Tiago Sala, Luciano, Fábio Silva, Maninho; Marquinhos (Rafael Saião), Everton, Zé Neto, Diogo Medeiros; Rômulo (Araújo) e Tito (Romarinho)
Técnico: Moisés Egert
CRB-AL
Bruno; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Audálio, Cristiano (João Victor); Olívio, Glaydson Almeida, Diego Clementino (Marcelo Macedo), Éder e Diego Rosa (Clebinho); Magrão
Técnico: Ademir Fonseca
Gols
Crac-GO: Rafael Saião 43′ 1T
CRB-AL: Magrão 24′ 2T, Clébinho 27′ 2T
Adolescente se afoga em represa de Catalão, é encontrado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para hospital
Adolescente se afoga em represa de Catalão, é encontrado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para hospital
Publicado 24 de agosto de 2014
Escrito: Badiinho Filho

“Adolescente se afogou em uma das represas do Monsenhor Souza, na tarde deste domingo (24)”
Na tarde deste domingo (24), por volta das 15h, um adolescente se afogou em uma das três represas do Bairro Monsenhor Souza. Segundo informações de outros dois adolescentes que estavam no local, a vítima teria pulado próximo de uma manilha, a qual desagua na Rua Fagundes Varela, onde veio a se afogar, permanecendo submerso na água. O Corpo de Bombeiros foi acionado, após cerca de 10 minutos de buscas, os militares encontraram a vítima, constatando que ela ainda tinha sinais vitais, iniciando os procedimentos reanimação da vítima, até que ela fosse transportada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.
Nossa reportagem entrou em contato com a Unidade de Saúde, a qual um funcionário repassou a informação de que, a vítima teve que ser transportada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da cidade. Nossa reportagem também tentou contato com o hospital particular, porém sem sucesso.
Assinar:
Postagens (Atom)